terça-feira, 27 de março de 2012

Vamos falar de música!

Gente, como uma música boa faz bem à mente, ao corpo e à alma da gente. Cada uma tem um sentido especial em determinado momento de nossa vida.Quando digo boa, significa aquela que VOCÊ considera boa. Que mexe com seu estado de espírito naquele instante.
Pra mim, a música alegre, tipo Madonna e Bob Sinclair, particularmente, me botam super pra cima! A música não tem idade. Todo nosso EU vibra dentro de nós ao ouvir uma que nos "toque". O meu "EU", pelo menos, fica achando que pode tudo ao ser embalada por uma que atiça minha juventude e minha alegria de viver. Parece que o mundo também canta e dança comigo!
Siga meu conselho: ligue o som, mesmo que algo dentro de você diga não e, quando a música começar a tocar, esse algo vai dizer sim e você vai perceber o bem que estava deixando de fazer a si mesmo!
Curte aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário