terça-feira, 27 de março de 2012

Falando em invenção...

Gente, existe melhor invenção pra mulher do que o Ob (absovente interno) e a escova de cabelo que veio substiuir os bobes? Pra mim não há. Foram as melhores invenções!
Pra quem não conheceu, as garotas de hoje, por exemplo, os bobes exigiam um dia inteiro na cabeça para secar ou, no caso do salão, ficar em baixo daquele capacete espacial, chamado secador, por alguns horas. Horrível! E quem queria que um rapaz nos visse com esses "bagulhos" na cabeça? Seria a morte! Além do mais, quando tirávamos os ditos cujos do cabelo, este estava todo em forma de bolas e ainda era necessário uma toca feita com grampos para alisá-lo.Já imaginou? Quem viveu essa época sabe do sofrimento que eu estou falando.
Quanto ao Ob, ai que coisa maravilhosa! Me faz até esquecer que estou menstruada. Não marca na calça, não vai pro lado, não sobe pra trás ou pra frente, não me sinto molhada nem incomodada como dizia minha vó, além de tomar aquele banho de mar ou piscina sem me preocupar.
Emfim, que venham as boas invenções para o nosso bem-estar, né? Que sempre surja "uma idéia brilhante" que nos ajude a conviver melhor com os desafios que a natureza nos dotou!


Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário