terça-feira, 27 de março de 2012

Todo mundo desfila na passarela

Errado quem acredita que nunca desfilou numa passarela. Ainda ontem ao atravessar a avenida na faixa de pedestre, me sentí em evidência: todos os carros parados esperando o sinal abrir e enquanto isso, eu desfilava sendo observada pelos ocupantes dos veículos. Confesso que não é uma sensação agradável, pois penso: será que estou com uma boa postura? será que minha silhueta está esguia? e meu rosto, transmite simpatia? Pior: será que tem algum conhecido ou cliente dentro de um desses carros à me observar? Acho muito constrangedor esse momento de travessia. Posso estar exagerando e existir pessoas quem nem se ligam nisso. Mas eu, faz algum tempo que presto atenção e hoje resolví por pra fora esse sentimento de estar em evidência, com as pessoas, desconhecidas ou não, focadas em mim.


Por isso digo que TODO MUNDO DESFILA NA PASSARELA.
Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário